segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Trabalhos em grupo , na sua casa?

Olá meninas hoje o assunto é trabalhos em grupo que… as vezes você oferece para ser na sua casa ! 
Se seus pais deixaram tudo está ótimo ! 

Agora o que fazer quando o grupo chegar ? 
Daí ficam as perguntas :
O que eles gostam de comer ?
Como deixar a casa arrumada ? 
E muitas mais perguntas que irão ser respondidas nos comentários ! 

O que eles gostam de comer ? 

R: pergunte ! Compre tudo um dia antes da visita ! 


Como deixar a casa arrumada ?

R: tente um dia antes arrumar ! 
Ou tenha uma ideia de quando eles chegarem almoçarem e fazerem o trabalho em algum espaço do seu prédio ou casa ! 


E depois só é gritar : 

Mãe meus colegas chegaram!!!


Bom meninas ! 
Isso foi por hoje ! 
Qualquer dúvida que tiverem comentem que eu respondo!!

Beijos!!

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariele suas seguidoras que estão procurando briga então não tenho nada a ver se você quis acessar esse blog

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh Mel seu blog ta bombando kkkkkkkk as minas estão morrendo de inveja kkkkkkk....
    Bjos Mel estou Amando seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, to gostando tbm, MAS OLHA VISITA O MISS TEEN, da dupla inveja
      Bjs
      Mas oq está acontecendo aqui ? Por que essa briga toda ?

      Excluir
    2. Oi Mari que besteira né, uma menina entrou no blog e quis chamar ela de burra pq no post apareçeu o endereço que ñ eh dela, acho q eh inveja ne ai fica querendo ofender, curto bastante esse blog e acho que se alguem ñ gosta do que foi postado fica quieta em vez de ofender né!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Deise, ta de brincadeira comigo né ? Esse blog não da inveja.. Da azia na barriga, isso sim!
    De tantas brigas na net, Ari foi a que menos falou, acho isso uma grande sabedoria porquê não são todos, mas entre vocês! Ela é a única normal!Mel, você criou a Deise, isso é falsidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mari, ñ é ela(Mel) agora se vc me conhece ñ posso fazer nada, e quem me garante que vc ñ é a Mel ou Ari ?

      Excluir
  6. Oi, gostei do blog, muda o design, encontrei nos afiliados do miss teen depois no blog da magy e encontrei vc, so nn vou seguir pq vc nn posta muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor meu design está em fase de criação ! Meu blog ainda é novo não posto muito !!

      Excluir
  7. Queridas o blog da Mel esta bombando, pena que ñ posso ficar o tempo todo aqui de bate papo com vcs, tenho que trabalhar lindas!
    Então procurem curtir a vida em vez de esculhambar com o blog dos outros quem sabe amanhã vc ñ faz um também?
    Vamos ser felizes e curtir a vida!
    Beijos !!!!
    Beijos Mel, espero que tenha gostado dos meus comentarios!

    ResponderExcluir
  8. Está avisado não quero brigas no meu blog! Se a primeira pessoa comentou uma coisa ruim deixem pra lá !

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Mel essa Ari vc conhece?
    Se conheçe cuidado, ela parece ter muita inveja de vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Rui , ela é da minha sala , também acho isso.
      Estou procurando me afastar dela !

      Excluir

Obrigada por ler ! Comente !!