domingo, 22 de setembro de 2013

Gírias dos adolescentes e o jeito de falar errado!

Você sempre vê os adolescentes falando aquelas gírias e principalmente escrevendo errado

Gírias são coisas de adolescentes mesmo falam , falam e não se cansam ! 

Ex: vei, alô , mano, iai , caralho, meu … e lá vai
 ( não podemos ter preconceito com a variação linguística ) 

Já eles também gostam de escrever errado 

Ex: iiaii , falooou, caaraa, maanooo, caaralhoo

( não podemos ter preconceito na variação linguística ) 

Vocês podem até  falar assim , mas não escrevam assim , pois pode atrapalhar seus estudos ! 

6 comentários:

  1. Está faltando acentuação nos seus posts e não interressam ao leitor! Procure melhorar a escrita e evitar repetições de palavras, pois isso cansa muito para quem ler :) Bjs e cuidado! Pois precisa de posts que interressem os leitores.
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha sem querer ser rude com você ,mas não vi erros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu vi, acho que vc precisa de óculos :)
      Blogueiros que não se aceitam.. é feio viu ?

      Excluir
  3. Olha ariele , não está faltando acentuação . Gente que escreve como anônimo está com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com medo ? Não não , é que não quero acabar com minha reputação só pq quero te ajudar com esse bloguinho que ta mendingando !

      Excluir
    2. Na verdade, vc nn liga pra minha opinião então problema seu !

      Excluir

Obrigada por ler ! Comente !!