sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Discussão

Olá gente essa semana tive uma discussão com minha colega ! 
Ela dava opiniões sobre o meu blog comentando como anônimo como eu bem conheço já imaginei que seria ela ! 
Eu respondi:
Olá não quero ser rude com você ,mas não vi falta de acentuação ! 

Ela não reagiu bem ! 
Ela postou no blog dela vários posts dizendo que sou ridícula! 
Obs: eu nunca postaria nada falando mal dela . 

Eu também tenho meus erros mas ela nunca admite que ela está errada ! Isso é feio! 
Ela acha que só porque o blog dela está super editado eu nunca consiguirei fazer igual ! 
Realmente fiquei com muita raiva dela ! Pois criar contas fakes para comentar no meu blog ?! isso que é ridículo ! 

Ela ainda falou que o pelo de minha cachorrinha era duro! 
Olha pra isso :

Não sei aonde ela achou a palavra "Pelo Duro"

Bom gente !
Até a próxima !!! 


6 comentários:

  1. Qual o nome dessa menina ? Acho legal você se defender, mas é feio publicar essas coisas no blog ! Que que tem eu tenho uma cachorrinha igual a sua, em algumas parte é duro o pelo ou parece dependendo do fio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina , não posso te dizer o nome dela ! Mas ela publicou no blog dela que sou ridícula ! Não citei nomes !

      Beijos

      Excluir
  2. Estava vendo o miss teen e encontrei seu blog, parabéns ! Olha decha eu te falar, as visitas estao sempre certas ! O seu cachorro é uma graça, da impressão que é duro o pelo em algumas partes, ás vezes porquê molha ai fica duro, ou ás vezes são pelos quebrados ou sujos
    Desculpe comentar por anônimo, é que não quero que ninguem veja meu perfil
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que independente do pelo ser duro ou ñ ninguen tem nada a ver com isso, deveria se preocupar em falar mal da sua propria vida!
    Ñ ligue linda, pessoas futeis tem esse tipo de reação é inveja mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela dica ! Não vou ligar para isso!!

      Beijos !!

      Excluir

Obrigada por ler ! Comente !!