quarta-feira, 6 de novembro de 2013





Quem sou eu ?? Me considero uma menina muito extrovertida e Legal!! Apesar da minha idade amo ir ao parque !! Acho que muitas vezes me sinto muito desligada com as amigas sabe? ficar mexendo na Internet e não ir brincar com elas!!

Este ano estou produzindo com a Ari Sami um Capítulo muito legal para um livro de uma escritora bem famosa Fabiana Barros !
O nome do capítulo será '' De cara no livro''!
Será que vocês vão gostar? espero que comprem e comentem ta?
Então pelo visto vocês já viram que eu e a Ari Sami amamos estudar!!

Amo ir passear no Shopping ,sabe? Acho que isso me completa um pouco!
Também adoro ir a igreja , adorar a Deus e ficar na minha sala com amigas da igreja !

Isso me define um pouco , se você acha de que eu gosto mais um pouco , comenta!

                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ! Comente !!