terça-feira, 12 de novembro de 2013

Questão séria : Estudar !




Olá meninas vim falar de uma questão muito séria que é Estudar! Muitas vezes o meu preferido no dia a dia , pois faz o tempo passar mais rápido e me deixa mais INTELIGENTE !
Estudar é base para tudo, se você não estudasse alguém lhe perguntaria e você falaria : Aaai, não sei ! e você acaba ficando ENVERGONHADA !
Mas vim aqui para falar também de algumas pessoas que , estudam, estudam e não aprendem! Minha amiga tem esse caso , O nome dela é Juliana Magaly . Acho meio estranho as pessoas estudarem muito e não aprenderem ! Acho que isso não é normal , mas , estudos confirmam que é normal sim , mas, precisa seguir algumas dicas:
                     Não dormir tarde . 
                     Estudar pela tarde.
                     Sempre se alimentar nos horários certos, que estimula seu intestino a regular
                      melhor e seu celebro pensar mais!
                      Sempre tenha água por perto de onde estuda .
                      Fique em um lugar calmo !!
                          
Depois Tire um bom cochilo !! E boas Provas !!

Segue links de blogs legais para tirar duvida de estudo :

Blog da professora Ju - Matemática
Conversa de Portugues

Obs: Coloquei blogs somente de Matemática e Portugues que pelo visto a maioria tem dificuldade!

Beijos e até a próxima!

                           

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ! Comente !!