domingo, 28 de julho de 2013

Bem vindos a família diamante

Oi gente, esse é um post da designer, bem-vindos ao blog dirigido por Melissa Freitas e desenhado e personalizado por Mim"Ariele". Eu usei no cabeçalho um desenho simples que combina com o título"Fiz com o INKSCAPE", depois para não ficar sem graça botei : A guia dentro do menu"image-maps.com" e depois botei 2 redes socias onde vocês poderão ficar por dentro de tudo.
  O fundo usei escuro,porque sempre que o cabeçalho for simples combina mais com azul escuro e preto"Eu acho", o topo eu escolhi o quê combinou com a dona do blog"Sorridente e que ama moda"RESPOSTA: TOPO ROSA.
  E pra finalizar eu botei o cursor"SETINHA"do girlspit com o nome MELISSA e um coração.

Botem um Google+ para o blog e se gostaram do design também.
 Visitem: miss-teensami.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ! Comente !!